quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Guerreiros sem Armas =)

Olá, para apresentar quem eu sou (complementando o post anterior), como estou, meus sonhos, desafios e oficinas decidi fazer um vídeo de apresentação!

Espero que vocês gostem!!!


Além disso, calculei minha Pegada de Carbono! Abaixo resultado:

"39,293 lbs of CO2 per year or 13,098 pounds of CO2 per year per household member"
Obs.: 62,250 pounds is about average in the United States for a household of three people over a year. Site: http://www.epa.gov/climatechange/emissions/ind_calculator.html.

3 comentários:

  1. Venser - Vem ser você mesmo do jeito que você realmente é!

    ResponderExcluir
  2. Boa Nega =)
    Vai fundo... to torcendo por ti haha
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Ahô companheira de caminhada!
    Bem vinda ao meu blog, acabei chegando sem pedir licença por aqui também!
    Se quiser add lá no facebookson "Taiane Barroso".
    Gostei do seu vídeo de apresentação!

    O melhor do caminho é saber que a competição é de quem esta sendo o melhor de si.. e só de tentar, já somos muito nobres!

    abraço apertado!

    ResponderExcluir