quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

PASSO 03 - GSA 2012 - GRANDES IDEIAS NASCEM DE PEQUENAS CAUSAS

Olá... Após alguns dias de repouso, estou melhor e como prometido vou detalhar a ação considero viável acontecer no bairro em que eu moro!

Moro na Cidade Jardim - São José dos Pinhais - e nos últimos dias visitei algumas ruas, para conhecer melhor as necessidades do bairro. Próximo a minha casa, ao lado de uma escola chamada Maria Vidal, tem um campinho (da foto) que é pouco usado pelas crianças, pois ele está com matinho, mal cuidado, com os muros pixados, etc.



Qual a minha ideia?
Melhorar esse campinho, limpando , pintando os murros, inovando!
Assim as crianças ao invés de brincar poderão brincar no campinho. Além disso, a escola Maria Vidal terá uma opção para atividades externas.

Como realizar essa ideia?
Algumas pessoas já conhecem o Guerreiros sem Armas e sabem da minha vontade de estar realizando atividades sociais. Conto com essas pessoas, mas também com o apoio de outras pessoas do bairro. A intenção é divulgar pela internet, em reuniões do bairro, contar com o apoio do grupo de jovens, etc.

Acho que é isso! Agora mãos na massa para recrutar as pessoas =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário