terça-feira, 20 de dezembro de 2011

PASSO 05 - TRANS-FORMA-AÇÃO na Comunidade

Nos dias 17 e 18/12 realizamos a tão esperada ação no Campinho da Cidade Jardim! Abaixo um vídeo que resume o que foram os dois dias de trabalho e o LINDÍSSIMO resultado que alcançamos!



Durante dois dias nos reunimos para LIMPAR E COLORIR o Campinho que até então estava aparentemente "abandonado"! No primeiro dia além de cortarmos os matinhos e pintarmos os muros, tiramos MUITO lixo, vidros, embalagens e até roupas deixadas por lá! No segundo dia uma EQUIPE DE ARTISTAS deixou o muro que faz divisão com a escola LINDO, super colorido, levando ARTE e COR para o Campinho!


Tudo isso foi possível graças ao apoio de MUITAS pessoas que disponibilizaram TEMPO, bens materiais, pensamentos positivos entre outras coisas!
Ao todo passaram no campinho 25 pessoas que de alguma maneira colocaram a mão na massa: pintando, cortando os matinhos, desenhando, dando apoio moral, servindo água e lembrando sempre da necessidade do protetor solar! Trabalhamos aprox. 08 horas por dia!


Ao mesmo tempo que trabalhamos nos divertimos MUITO =)
Além dos que passaram nos dias, sei que muitos outros acompanharam via FACE, e-mail, mensagem toda a movimentação!!!

Novamente gostaria de AGRADECER todos pelo apoio e companhia nesse processo que está sendo acima de tudo muito GRATIFICANTE e gostoso =)

2 comentários:

  1. Muito legal Glenda!!!
    Ficou lindo!!!
    Parabéns a todos...
    Dá mesmo vontade de brincar nele agora!!!

    Renata Laurentino

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS AMIGA!!!!
    Ficou tudo muito lindo mesmo...td no seu tempo e tudo do seu jeitinho...

    PARABÉNS...consegui ver nesse trabalho a sua cara...imagino o qto estás feliz.

    Seguimos...beijinhus

    ResponderExcluir