terça-feira, 22 de maio de 2012

Captação de Recursos... =)

Depois de uma semana arrecadando R$ R$ R$ para o Guerreiros sem Armas, está na hora de comemorar \o/\o/\o/

No site VAKINHA recebi 04 doações, totalizando R$ 600,00.  Os apoiadores foram:
· Letícia Tavares
· Rodrigo Lopes
· Shirley Barcarol
· Hiro Taminato


Rifas:
· Primeira rifa: um livro de Jogos Cooperativos, com 70 números, sendo R$ 2,00 cada número – Arrecadei R$ 140,00, descontando R$38,00 (custo do livro), fiquei com R$ 102,00.
· Segunda rifa: um livro de Jogos Cooperativos, com 48 números, sendo R$ 2,00 cada número – Arrecadei R$ 96,00, descontando R$25,00 (custo do livro), fiquei com R$ 71,00.
· Terceira rifa: a bonitona da Cristiane de Oliveira, amiga e sócia dos Jogos Cooperativos, rifou um quite com panos de cozinha e um porta joia de cerâmica para a Turma 02 da pós de Jogos Cooperativos (Floripa), foram 50 números, sendo R$ 2,00 cada número – Arrecadamos R$ 100,00.
  


Primeira Rifa - Ganhador "RH"
Doações:
· Ao total recebi na última semana R$ 39,00 de doações.
· A Cris doou também: um conjunto LINDO de toalhas, canequinhas e sabonetes da Natura - entrarão nas próximas rifas.

Bazar:
· Participei do Bazar Muambrasil domingo, dia 20/05, no HUB Curitiba com a também Guerreira Clarissa  Müller! Ao total vendi R$ 191,00, menos R$ 12,00 (custos com etiquetas, fitas e sacolas), fiquei com R$ 179,00 =)


                               


-> Hoje depositei R$ 500,00 na conta do Instituto Elos - minha contribuição para o GSA!


Fechei a primeira semana de captação com R$ 1.591,00 \o/\o/\o/ rumo aos R$ 5.000,00 =)

É só o começo... Para quem ainda quiser me apoiar nessa caminhada segue site da VAKINHA - http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=141665.

Caminhamos juntos... Abraços =D


2 comentários:

  1. Nossa, Glenda!!

    Dei uma passadinha por aqui e fiquei MUUUUUITO feliz com seus resultados de captação. Demais!! :-)

    Sucesso com a continuidade, vai dar certo, com certeza!

    Nos vemos em breve ;-)

    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  2. Ei Mariana... Bom vê-la por aqui =)

    Estou bem feliz com o encaminhamento das coisas tb!
    E ainda tem mais 04 semanas =)

    Beijos... Até logo logo \o/

    ResponderExcluir