quinta-feira, 28 de junho de 2012

Guerreiros sem Armas - DIA 04



Eu ainda não contei, mas todos os dias dançamos Kumbalauê... Linda... Emocionante... Contagiante! Sem dúvidas umas das músicas que mais me toca e que representa toda a emoção do momento!

Algumas fotos do dia:

· Fizemos um jogo que há muito tempo eu queria participar... Não sei o nome, mas é o que faz uma teia... Neste momento compartilhamos o que fazemos de melhor... Bom... Eu converso bem né? Rsrsrsrs



·  Conhecemos a filosofia do Guerreiros sem Armas - Olhar, Afeto, Sonho, Cuidado, Milagre, Celebração, e Re-evolução!



· Trabalhamos no nosso acordo de convivência... O que precisamos para nos ficarmos bem o tempo inteiro???




· Tivemos um Baile de Danças Circulares para finalizar o dia...

Josefina, Valentine e Eu =)


Duas coisas foram muito importantes hoje... A Dina, vinda do Egito, acabou de chegar! Estávamos esperando a vinda dela ansiosamente, pois inicialmente ela teve o visto negado no país de origem, depois aqui no Brasil e só agora ela teve permissão para viajar! A Dina acredita que com o Guerreiros sem Armas ela poderá mudar a realidade do Egito... E o mais legal é que além dela alguns órgãos de seu país também acreditam na força do Programa - quando escutei essa história fiquei comovida com a coragem da Dina e na crença dela... A hora que ela chegou o choro veio junto =) Estou muito feliz com mais esse encontro... Agora somos 60 jovens, de 19 nacionalidades - 19 NACIONALIDADES... É muita cultura junto... É muita gente querendo um MELHOR MUNDO


Antes da nossa vinda para Santos, eu havia pedido para a Dina alguma comida do Egito para provar =) vamos aguardar os próximos dias, mas aposto que será alguma coisa boa! Ontem a Merve, da Turquia, dividiu com a turma um docinho muito bom, alguma coisa tipo gominha com coco... E hoje eu que ofereci os chocolates em forma de pinhão da Rosa (Empreendedora da Aliança)... O pessoal gostou muito =)


Além disso tudo, dividimos os grupos para irmos para as comunidades... Eu irei para a comunidade ALDEIA \o/ todos os dias pegaremos um ônibus e um barco para chegar até a comunidade.. Além disso a cada ida teremos almoço na casa de um morador de lá... Bacana né?! Estou muito animada... Tenho certeza que será uma experiência muito marcante e ela começa AMANHÃ \o/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário