quarta-feira, 18 de julho de 2012

Guerreiros sem Armas - DIA 24

Dia do Jogo do Ar e de Fogo de Conselho!
De alguma maneira, que eu ainda não sei dizer como, o dia de hoje mexeu muito comigo. O Jogo do Ar foi leve e ao mesmo tempo emocionalmente intenso. Fizemos uma atividade muito parecida com a Ponte Humana e mais uma vez a importancia da confiança e do foco ficou muito forte para mim. Falando em FOCO, uma das caracteristicas do FOGO, a fala do Rodrigo no Fogo do Conselho me fez perceber que nos ultimos dias andei desconectada do processo, estando presente, mas não 100%... Com isso me questionei se quero estar de passagem por aqui ou se realmente quero me tornar uma Guerreira sem Arma?! E se a opção for a segunda, o que preciso fazer para viver o Programa Guerreiros sem Armas dos meus Sonhos? =)

Fogo do Conselho hoje muito forte e emocionante!

Então é hora de FOCAR no que ainda temos pela frente, de conectar com o que eu realmente quero e continuar caminhando... Agora entrando em contagem regressiva... Faltam 7 dias!

Concentração - Jogo do Ar
Respire... =)

Meu nome é Glenda e assim eu disse HEY...

Nenhum comentário:

Postar um comentário